O que é?

Auditoria de Cliente Oculto é uma ferramenta formada por pesquisas em áudio e vídeo ocultos, apresentação em relatórios quantitativo-qualitativos e análise final. As pesquisas são realizadas por pesquisadores com perfil compatível ao perfil de consumidores de um determinado produto ou serviço. Todos os pesquisadores são instruídos e treinados para agir como clientes e simular situações que geralmente acontecem em um atendimento.


Para que serve?

Para aferir o grau de comprometimento dos funcionários e gerentes com a empresa e clientes no aspecto do atendimento, merchandising, promoções, até itens mais detalhados como higiene e organização do ambiente.


A Quem se Destina?

Empresas que se relacionam diretamente com seus clientes, em situações de atendimento, sejam presenciais, por telefone, internet ou outro meio, e que desejam conhecer o potencial nível de atendimento destes ou verificar os resultados de ações promocionais específicas.


Desenvolvida por profissionais especialistas e pioneiros no estudo de processos de excelência em serviços, a sistemática de avaliação da Auditoria de Cliente Oculto da Quest permite a identificação dos diversos aspectos que afetam a percepção de qualidade dos clientes, o nível de desempenho atual da Empresa e onde atuar para obter uma performance superior.