Plataforma Integrada para Vendas e Atendimento

Alavanque suas vendas com um sistema completo que centraliza todo o atendimento de sua empresa!

WHATSAPP

Implantar canal de WhatsApp Oficial visando tornar o fluxo de atendimento mais dinâmico e adequando-se ao perfil do consumidor atual. Manter o histórico dos atendimentos, gerando indicadores e gestão “in real time” e, desta forma alavancar vendas, gerar fidelização e visão unificada do cliente.

O NOVO CLIENTE

O novo cliente tem a alta capacidade de se conectar com outras pessoas relacionando-se em uma velocidade cada vez mais rápida. Busca informações de maneira mais ágil através de mídias sociais e atua intensamente através das redes de relacionamento, canais digitais e redes sociais.

Nossos Diferenciais

  • Solução 100% Nuvem - sua equipe atua onde estiver garantindo a qualidade e velocidade do seu atendimento e vendas.
  • Solução inovadora e Omnichannel – tudo em um só lugar com acesso a históricos, indicadores e gestão em tempo real.
  • Modelo com inovação constante – estamos sempre implementando inovação e acompanhando tendências para garantir acesso ao que há mais de inovador no mercado de soluções.
  • Projeto sob medida. Equipe pronta e com skill para propor as melhores soluções para seu projeto.
  • Atendimento por equipe de Customer Succes desde o início do seu projeto e durante toda a parceria visando sempre entregar a melhor experiência e soluções para seu negócio.
  • Aumentamos a Reputação da sua Marca e Retorno do seu Investimento – soluções e processos bem estabelecidos para vendas e atendimento, alavancam vendas e aumentam a satisfação do seu cliente.

Em 60 segundos:

  • 4,5 milhões de vídeos são assistidos no Youtube
  • São feitos 1 milhão de logins no Facebook
  • 3,8 milhões de consultas são feitas no Google
  • 347.222 posts são visualizados no Instagram
  • 41,6 milhões de mensagens são enviadas no WhatsApp e Messenger

O que entregamos

  • Linha WA API Oficial – Homologação de número através de API Oficial WA – Facebook tornando seu canal de WA seguro e confiável para seus clientes através de parceiros homologados.
  • Bot direcionador – automatização do início da conversa de forma a direcionar o seu cliente para o atendimento correto.
  • Templates WA – aprovação de templates de acordo com seu negócio junto ao Facebook de forma ágil e sem custo.
  • Envio de Aúdios, documentos e imagens via WA – tanto seu cliente como seu agente podem utilizar estas funcionalidades tornando seu atendimento ainda mais humanizado com o uso da tecnologia.
  • Agente WA/Chat – Canal para Atendimento do seu cliente por seus agentes, registro do atendimento, tabulação, histórico gestão de atendimento e filas além de relatórios e dashboard tanto para WA como chat.
  • Gestão de Contatos – todos os dados dos seus clientes cadastrados em um único local, com visão única ou por segmentações de acordo com a necessidade do seu negócio.
  • Controle de Tarefas – agendamento de atividades importantes que não podem ser esquecidas e devem ser controladas tanto por sua equipe como por seus gestores.
  • Controle de propostas – Gestão completa de suas oportunidades de negócios, orçamentos e vendas. Permite visão gerencial e acompanhamento em tempo real dos seus negócios através de relatórios e dashboards.
  • Integração com RD Station – capte potenciais leads e inicie conversas aumentando suas vendas e acompanhando em tempo real o desempenho e conversão dos seus potenciais leads.

Diferenciais

  • Solução com a sua identidade – personalize o front da solução e seu canal de atendimento com sua cor e logo. Sua identidade de ponta a ponta tanto para seu cliente como seus colaboradores.
  • Visão Ominichannel – Todos os seus canais de atendimento em um único local permitindo que tanto seus colaboradores que estão na linha de frente como seu backoffice encontrem todas as informações unificadas, garantindo a qualidade e velocidade no atendimento as solicitações de seus clientes e vendas mais ágeis e assertivas.
  • Histórico de atendimento centralizado com busca rápida por qualquer campo.
  • Gestão de horário de atendimento e pausas – além de poder configurar horários de atendimento para seus clientes é possível gerir seus colaboradores de forma assertiva e online garantindo o melhor atendimento.
  • Direcionamento Inteligente – através de regras e configurações pré-estabelecidas, o atendimento é direcionado a equipe com melhor skill para a solicitação.
  • Tabulação de atendimentos e indicadores – categorização de atendimento através de tabulações pré-definidas é possível gerir indicadores estratégicos.
  • Atendimentos simultâneos – aumente a capacidade de atendimento de sua equipe através desta funcionalidade. Volume pode ser determinado por operador e por skill de atendimento.
  • Timeline unificada – independente do canal de atendimento utilizado tenha uma visão única e centralizada de toda a régua de relacionamento do seu cliente com sua marca.
  • Gestão estratégica – através de relatórios e BI. Gestão na palma da sua mão no momento em que precisar.

Números que fazem a diferença sobre a GVP



+17

Anos de Experiência

+100

Clientes Ativos

+1B

Transações Mensais

+25K

Agentes Conectados

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